O parque, que passou por uma situação financeira complicada nos últimos anos, tenta dar a volta por cima e se reerguer
Ser empresário em nosso país é praticamente uma missão suicida.
Não bastassem os impostos (dinheiro que é roubado do contribuinte e jamais retorna para o mesmo), os empreendedores têm que lidar com a mídia maldosa, que tenta a todo custo denegrir o espírito empreendedor dos poucos que se habilitam a gerar emprego e renda.
Fechado desde o mês de maio, o parque de diversões Hopi Hari, localizado na na cidade de Vinhedo (SP), conseguiu uma linha de crédito para quitar antigas dívidas e reformar os brinquedos.
Durante os três meses em que ficou fechado, o parque passou por importantes reformas e foi feito um investimento de 9 milhões de reais em sua estrutura.
Empolgados, os administradores usaram as redes sociais para anunciar a reabertura do complexo nesta semana.
Na noite de ontem, um pequeno foco de incêndio em uma mata ao lado do parque (vamos repetir: ao lado do parque) foi causado por alguns fogos de artifício que caíram sob a vegetação. (vídeo abaixo)
Os bombeiros foram acionados e o fogo foi rapidamente controlado com a ajuda da equipe do Hopi Hari.
Munidos de extremas ‘ma-fé e falta de criatividade’, o que foi que os principais jornais brasileiros fizeram?
Anunciaram pelos quatro cantos do país que o Parque havia pegado fogo em sua reabertura.
O mais impressionante disso tudo é que, bastou um grande jornal publicar uma ‘notícia maldosa’ como essa, que todos os outros copiaram (CTRL+C), colaram (CTRL+V) e espalham a matéria nas redes sociais.
É muita maldade com aqueles que tentam levar o Brasil pra frente!
O PARQUE NÃO PEGOU FOGO E A REESTRÉIA FOI UM SUCESSO … DESEJAMOS SORTE AOS EMPREENDEDORES E AOS FUNCIONÁRIOS DO HOPI HARI!
(Patrícia Carvalho)