Há pouco mais de 24 horas, o magalomaníaco comunista Nicolás Maduro anunciou a dissolução da Assembleia Nacional, ou seja, o Congresso da Venezuela
O psicopata tomou essa atitude para vingar o fato da oposição ter emplacado um Plebiscito Revogatório para tirar o presidente tirano do poder.
O medo já tomou conta de todas as cidades da Venezuela.
A Guarda Bolivariana e vários mercenários das Farc´s e de Cuba tem sido flagrados invadindo casas de opositores e tocando o terror, relatam os jornais livres e as redes sociais sobre a Venezuela.
OEA ‘INVOCA CARTA DEMOCRÁTICA’
O secretário-geral da Organização dos Estados Americanos (OEA) decidiu, na manhã desta terça-feira (31/5), invocar a Carta Democrática Interamericana e convocar uma reunião para analisar a situação política da Venezuela – um passo sem precedentes que pode levar à suspensão do país do bloco.
O caso deverá ser discutido em uma sessão urgente entre os dias 10 e 20 de junho.
Caso os membros da OEA decidam por sua aplicação, entendendo que a Venezuela passa por uma alteração da ordem constitucional, inicia-se um processo que poderá levar até a suspensão da nação na organização, ampliando seu isolamento internacional.